1.12.14

I love my sister ep 3

A semana passou muito rapido e até que fim chegou o sabado, você estava deitada no seu quarto ouvindo musica e muito para baixo pois seus pais haviam viajado e nem se quer haviam te ligado para te desejar feliz aniversario, na verdade nem o justin se lembrou, estava quase dormindo quando naty chegou.
Naty-Levanta vadia-disse entrando no quarto
Você-Eu não quero sair hoje.
Naty-Não quer mais vai-disse te puxando da cama
Você-Naty não-disse irritada
Naty-Não  vem com esse naty não, hoje é seu aniversario e nos vamos sair e já-disse autoritaria.
Você-Porque eu tenho que sair é so um dia como outro qualquer-disse se sentando na cama
Naty-Não é como outro dia qualquer é o aniversario da minha melhor amiga vamos-disse me puxando fazendo eu levantar.
Você-Ok, você ganhou aonde vamos??-disse curiosa
Naty-Você vai ver so vai tomar um banho e se arrume e capriche na maquiagem.
Você-Mais alguma coisa mamãe-disse sarcastica.
Naty-Sim-disse seria
Você-Oque??disse confusa
Naty-Feliz aniversario-disse abraçando você.
Você-Obrigada sua boba-disse retibuindo o abraço
Naty-Agora vai.
Você-Ok.
                                                           NATY ON
Cheguei na casa da S/A e ela tava deitada, tri baixo provalvemente achando que sua familia esqueceu do seu aniversario, eu eo justin ja tinha deixado tudo pronto o salão estava perfeito todo decorado com as cores favoritas da S/A e tipo ta tudo perfeito, tenho certeza que ela vai se adora, o justin ta no salão com os meninos dando uns ultimos retoques eles ja estavam fantasiados, falta  meia pra festa começar, e tipo a minha amiga nem desconfia de nada, vo mandar mensagem pro bieber pra ver como esta as coisas no salão.
(Mensagem On)
Eu(naty)Bieber??
Justin-Fala anã.
Eu-Como estão as coisas ai no salão??
Justin-Tudo pronto, e eu a sn??
Eu-Ta tomando banho.
Justin-Perfeito, ja pegou as fantasias??
Eu-Justin tu ta falando com uma profissional.
Justin-Aham sei, naty posso te falar uma coisa seria?
Eu-Pode.
Justin-Eu vo ser o cara mais lindo da festa, poxa tia to muito gato, to até afim de me dar us pegas.
Eu-Aff,amor proprio é tudo Bieber, e você não vai ser o guri mais bonito nessa festa porque o chris vai ir.
Justin-Uiii o chris, vou mostrar essa mensagem pra ele.
Eu-Bieber eu te mato se você fizer isso
Justin-Ja mostrei tarde de mais, vo desligar bjus.
Eu-Bieber.
(Mensagem off)
Um dia eu ainda mato o bieber, opa a S/A desligo o chuveiro, ta na hora de por a segunda parte do plano em pratica.
Eu-Anda Vadia-gritei para ela sair do banheiro
Você-Vadia é você-disse saindo banheiro
Eu-Se veste não temos todo o tempo do mundo-disse a apressando
Você-Porque??perguntou desconfiada
Eu-Porque temos dois gatinhos nos esperando na The way.
Você-Como assim? dois gatinhos?-disse confusa
Eu-Dois meninos lindos maravilhosos padrão Niall e Louis.
Você-O padrão Niall é meu-disse rindo
Eu-Então se veste-disse batendo palmas
Você-Ok, vou ficar linda ja que ele é padrão Niall-disse rindo
Eu-Ok vou esperar lá embaixo-disse olhando a tela do celular que marcava ja 20:30 e a festa começaria as 20:20 numero da sorte da sn é 20.
                                                                  NATY OFF.
                                                                VOCÊ ON
So a naty mesmo pra me fazer sentir melhor ela disse que tinha dois garotos nos esperando pra sair, então resolvi caprichar no look, me olhei no espelho e serio eu estava uma deusa, serio mino padrão Niall vai babar quando me ver, mas bem que esse mino podia ser o Niall mesmo, acho melhor ir senão a naty vai me matar,desci e ela estava la com Look completamente diferente da que ela estava ela estava simplesmente linda.
Eu-Nossa naty ta gatinha-disse assim que a vi
Naty-E você então-disse me girando
Eu-Onde você trocou de roupa??
Naty-No quarto do Bieber.
Eu-Ele tava lá??
Naty-Claro que não neh.
Eu-Vamos??
Naty-Vamos.
Quando naty disse que tinha trocado de roupa no quarto do justin senti meu coração doer, pois eu sinto algo diferente por ele, algo que eu nunca senti antes por nenhum garoto eu sei que é errado e que ele é tipo meu irmão,mas eu não pudi controlar oque eu sinto por ele, mas guardo isso em segredo e somente eu sei oque eu sinto.
Quando chegamos na The Way estranhei não tinha ninguem na rua, mas la dentro tipo podia se ver que a festa tava bombando,enfim um pouco de diversão nesse aniversario sem graça.
Naty-Vamos entrar sn??
Eu-Não não  vamos ficar aqui na rua e dançar com os mendigos-disse ironica
Naty-Opa dona Ironia, desculpa por te nascido-disse fazendo biquinho
Eu-Vamos entrar naty.
                                                                   VOCÊ OFF.
Assim que você entrou na boate ouviu as pessoas gritarem surpresa, você ficou sem reação não sabia oque fazer, pensou em chorar mas ia borrar a maquiagem, pensou em gritar mas ia parecer uma louca então fez o mais sensato sorriu.
Você-Obrigado gente-disse sorrindo-Você esta metida nisso neh sua vadia??disse para naty
Naty-Até a cabeça, mas não agradeça a mim agradeça ao justin, que pensou em quase tudo e até no tema da festa.
Você-O justin??-nesse momento um sorriso enorme se abriu em seus labios
Naty-Sim o bieber-disse sorrindo
Justin-Feliz aniversario pequena-disse te abraçando.
Você-Obrigada justin, gente eu tambem quero uma fantasia-disse olhando ao redor e fazendo biquinho.
Chris-Ve se ela não fica a coisa mais linda fazendo biquinho,feliz aniversario S/a-disse te abraçando obrigado
Chaz-Você esta linda assim,nem precisa de fantasia, feliz aniversario-disse te dando um beijo na bochecha
Ryan-Não acredite neles,você esta horrivel-disse fazendo voz de gay.
Você-Eu sei que você me ama.
Ryan-Convencida,mas esta linda sim parabens Anã.
Justin-Agora Bagulho 1 vai  com o bagulho 2 e coloquem suas fantasias, e pode dizer eu sou um lindo principe.
Você-Nem sabes bagulho 3.
Naty-Bieber me ame menos, vamos sn-disse a puxando pela mão.
Justin-Claro que eu irei te amar menos assim o chris podera te amar mais-disse debochado e deixando naty completamente corada.
Vocês foram até um quartinho que tinha no segundo andar e começaram a se arrumar.
                                                                              JUSTIN ON
Quando vi a sn cruzar a porta com a naty e senti meu coração disparar, nunca a vi tão linda, e ver o sorriso que formou nos labios dela foi unico ao percebe que a festa era  para ela, ultimamente tenho vontade de ficar perto dela, de abraça-la, guarda seus sorrisos dentro de mim, oque sera que esta acontecendo comigo.
Chris-Nossa cara como a naty ta linda.
Eu-Chris limpa a baba que esta escorrendo aqui no canto
Ryan-Uiii eu acho que alguem está apaixonado-disse debochado
Chaz-Uiii sera que é vai dar namoro??
Chris-Deixem de ser idiota, so disse que ela esta bonita.
Justin-Sim realmente o bagulho está bonito,mas não como a sn.
Ryan-Acho que temos dois apaixonados-disse sorrindo
Chris-Cara olha so-disse olhando em direção a escada.
Me virei pra ver do que ele estava falando, la estava a Sn e a Naty Fantasiadas, estavam simplesmente lindas.
Chaz-Justin limpa a baba que escorrendo mais que a do Chris-disse debochado
Ryan-Então justin queria ser o lobo mal e comer a chapeuzinho, eo Chris o vilão pra ser pego pelo zorro ou no caso zorra-disse morrendo de rir
Chris-Cala a boca mane-disse sem tirar a atenção das meninas
Droga sera que eu realmente estou apaixonado pela sn?? sera que esses babacas tem razão,.
Justin-Aff calem a boca.
                                                                JUSTIN OFF.
Durante a festa toda vocês dançaram,cantaram beberam,gritaram,riram comeram, depois de umas 5 horas ficaram so você justin chaz naty chris e ryan e outras duas amigas de vocês,  luiza e luana, então resolveram jogar o jogo da garafa.
Chris-Eu giro primeiro-caiu no justin e na naty
Justin-Verdade ou consequencia??
Naty-Verdade-nesse momento justin deu um sorriso maligno.
Justin-É verdade que você está apaixonada pelo chris??-filho da mãe
Naty-Eu vo te matar bieber-disse corada
Chris-Isso que dizer um sim??-disse serio
Naty-Sim-disse envergonhada-minha vez-caiu em ryan e sn.
Ryan-Verdade Ou consequencia??
Você-Verdade-disse meio insegura
Ryan-Você esta apaixonada??
Você-Sim-disse sorrindo-Nisso justin baixou o olhar-Minha vez-caiu em você e no Justin.
Você-Verdade ou consequencia?
Justin-Verdade.
Você-Justin como foi a sua primeira vez??perguntou seria
Justin-Foi legal-disse sorrindo-Minha vez-caiu em no chaz e no chris.
Chaz-Verdade ou consequencia?
Chris-Consequencia.
Chaz-Beije a naty.
Chris-Ok,posso olhou pra  naty- serio
Naty-Pode-disse sorrindo,nisso se beijaram.
Justin-Arrumem um quarto-gritou.
Chris-Idiota-disse se separando da naty.-Minha vez-caiu em você e na luiza.
Luiza-Verdade ou consequencia?/
Você-Verdade-tia ta na hora de pedir consequencia.
Luiza-Como foi a sua primeira vez?/
Você-Eu ainda não tive a minha primeira vez-disse seria
Ryan-Epa sn se ainda é virgem?/
Você-Sim problema??
Ryan-Não nenhum
Depois de meia hora de jogo caiu no chris e no justin.
Chris-Verdade ou consequencia?/
Justin-Consequencia.
Chris-Beije  a sn-disse serio
Justin-Como??
Chris-Beije a sn-disse olhando fixamente justin
Você-Justin
Justin-Eu posso-disse nervoso
Você-Sim-disse corada
Nisso justin se aproxima de você e cola seus labios nos seus, seu toque era delicado, em seguida sua lingua pede passagem e você cede,fazendo suas linguas se tocaram, então vocês começam a dar um beijo calmo de um jeito intenso que nenhum dos dois nunca tinham ganhado na vida, vocês se separam e percebem que não tem mais ninguem ali, nem perceberem que eles haviam saido.
Justin-Eh acho que fomos abandonados-disse dando um sorriso fraco
Você-Grandes amigos-disse sorrindo e em seguida bocejando
Justin-Ta com sono??
Você-Sim,vamos pra casa??
Justin-Vamos,sim
Sairam da boate em direção a sua casa, foram quietos no  durante o caminho todo,o clima não era um dos melhores,chegaram em casa e você ia subindo quando a escada,quando ouve justin te chamar.
Justin-Sn-disse meio serio
Você-oque juss??-disse parada na escada.
Justin-Boa noite pequena-disse sorrindo
Você-Boa noite juss-disse retribuindo o sorriso-xaau-disse subindo as escadas

Continua.

2 comentários:

  1. Continua pf pf pf e o Nuestro Camino tb pfpfpf, estou amando cada cap :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi limda, olha eu vo postar o nuestro camino a partir de sexta a noite
      e obrigada por esta amando capitulo, é por você que a pagina existe

      Excluir