3.12.14

Imagine demi lovato dedicado

Então esse imagine é dedicado a um amigo meu que tipo ama a demi então como eu to sem ideia, não me culpe luã se esse imagine não estiver bom
                                                                       
Hoje faz 5 anos que eu conheci a mulher da minha vida, a mulher que eu quero passar o resto da minha vida,bom você não deve estar entendendo muito bem, então vou explicar oque se passa.
Flash back on
Havia exatamente 3 dias que eu havia me mudado para nova york, o dia estava chuvoso, então como não poderia sair de casa resolvi fazer um brigadeiro(não me julguem sou brasileiro, e amo brigadeiro) e ver uns filme,ja era quase 8 horas da noite quando alguem , bate na minha porta, quando fui abrir a porta tive uma das mais belas visões da minha vida, tinha uma garota toda ensopada por causa da chuva,me perguntando se ela pudia usar meu telefone,porque o celular dela estava sem bateria e o carro dela tinha pifado, obvio como sou um cavalheiro dei passagem para ela entrar
Eu-Pode entrar-disse dando passagem
XX-Obrigada-disse sorrindo fraco
Eu-Você quer uma toalha?
XX-Sim,obrigada.
Eu-Olha o telefone fica ali-disse apontando para a mesinha- E eu vou pegar a toalha para você, me desculpe,qual é o seu nome??
XX-Demetria, mas pode me chamar de demi-disse sorrindo
Eu-Ok demi, eu vou la pegar a toalha sinta-se a vontade-( se na vida ele fosse educado igual ao imagine)
Demi-Obrigada.
Caraca que menina perfeita, cara aqueles olhos,aquela boca,aquele sorriso, meu um dia ela ainda vai ser minha, peguei a toalha e um robe que tinha no guarda roupa e levei até ela que falava no telefone.
Demi-Ok obrigada-disse desligando o telefone
Eu-Demi, a toalha, e tambem trouxe um roupão para você nao ficar com essas roupas molhadas,eh claro se voce quiser-disse lhe entregando
Demi-Eu quero sim obrigada, onde posso me trocar??-disse seria
Eu-Aqui mesmo eu fecho os olhos-pensei-No banheiro fica a segunda porta do corredor a direita.
Demi-Ok com sua licença-disse ao se retirar da sala
Fiquei arrumando a minha bagunça enquanto ela estava no banheiro e quando ela saiu meu deus que mulher é essa??
Demi-Oiii-disse passando mão na frente do meu rosto me livrando de certos pensamentos.
Eu-Ah, sim desculpa, você disse alguma coisa-disse tentando disfarçar minha atração por ela
Demi-Sim eu disse que eu ainda,não sei o seu nome-disse sem graça
Eu-Ah sim e luã-disse sorrindo-Então senhorita demetria, conseguiu falar com quem você queria ao telefone??
Demi-Sim obrigada,porem não me foi muito util-disse olhando umas fotos suas que tinha na mesinha
Eu-E posso saber o porque??perguntou curioso
Demi-Sim, meu carro pifou e o reboque so podera vir daqui 4 horas, para pegar ele-disse desanimada
Eu-HM,e qual é o problema?
Demi-É que eu não sei onde ficar durante essas 4 horas.
Eu-Problema resolvido-disse sorrindo
Demi-Como assim??-disse sem entender
Eu-Você pode ficar aqui, podemos ver um filme,conversar comer brigadeiro, e assim da tempo de por sua roupa na secadora,para que na hora que você for embora esteja seca.
Demi-Eu não quero lhe incomodar-disse seria
Eu-Não sera incomodo nenhum
Demi-Então eu aceito.
Colocamos um e pegamos uma tigela de brigadeiro, na verdade a gente mais comia e conversava do que via o filme, a demetria alem de ser uma menina muito linda, e super legal, conversamos sobre como era o brasil, da carreira de cantora que ela queria seguir entre outras coisas até o guincho chegar, quando estavamos nos despedindo aconteceu algo podemos dizer incrivel( olha o luã incorporando o ruan)
Demi-Bom eu ja vou indo-disse saindo do banheiro
Eu-Ah ok
Demi-Adorei te conhecer-disse sorrindo
Eu-Tambem gostei bastante-disse sorrindo
Demi-Tchau-disse me abraçando
Eu-Tchau-disse retribuindo o abraço
Quando ela estava saindo da minha casa ela escorreu numa poça d´agua e quase caiu,porem eu consegui segura-la, junto a mim,fazendo nossos rostos ficarem muito proximos um do outro,podia sentir sua respiração se chocar com a minha, quando ela me beijou,sim ela que me beijou, foi o melhor beijo da minha vida.
Demi-Até logo-disse depois que nos separamos
Eu-Até-disse sorrindo.
Flashback off
Depois desse dia eu ea demi nos saimos algumos,vezes até que a gente começou a namorar, e  hj fazem 5 anos que estamos aqui e muito felizes, ela conseguiu se torna uma cantora muito famosa, e eu virei o empresario dela.
Demi-Amor?? disse passando a mão na frente dos meus olhos
Eu-Ah,desculpe estava distraido-disse dando um selinho nela.
Demi-Estava do mesmo jeito, de quando me viu sair do seu banheiro a 5 anos atras-disse sorrindo
Eu-Era nisso que eu estava pensando,no dia em que nos conhecemos.
Demi-Eu tambem penso naquele dia a cada segundo da minha vida
Eu-Demi eu tenho uma coisa pra te perguntar-disse serio
Demi-Fala amor-disse nervosa
EU-Demetria Devonne Lovato você aceita casar comigo-disse pegando uma caixinha vermelha com uma aliança dentro
Demi-Eu aceito, quero dizer nos aceitamos-disse passando a mão na barriga
Eu-Isso significa que você esta gravida??(Não abobado significa que ela ta com prisão de ventre)
Demi-Uhum-disse mordendo os labios e consentido com a cabeça
Eu-Obrigado-disse a beijando
Demi-Porque??-disse confusa
EU-Por me fazer o homem mais feliz do mundo, Eu te amo
Demi-EU tambem te amo.

Fim

Aiiii luã não me mata tentei fazer o melhor que eu pude.
Sorry,espero que tenha gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário