14.12.14

Imagine Jared Padalecki

Você tem 17 anos e esta no ultimo ano do ensino medio, e digamos tem uma certa queda pelo seu professor de educação fisica, mas nunca contou nada a ninguem, pelo fato dele ser simplesmente perfeito as meninas do seu colegio viviam se atirando pra ele,mas ele sempre dava um jeito de se livrar delas, dizendo que tinha namorada e talz, você ao contrario dessas meninas, não demonstrava interesse nele, pelo fato que ele iria te jogar pra escanteio igual faz com as outras,certo dia estava chuvendo muito, mas mesmo assim você resolveu ir a aula e quando chegou la teve um surpresa a escola estava totalmente vazia, por causa da chuva porem estava aberta, caso algum aluno chegasse,quando ia saindo ouviu alguem te chamar.
XX-Senhorita Mendes-Uma voz conhecida gritou
Você-Sim, senhor Padalecki-disse se virando
Jared-Oque a senhora faz aqui na escola com esse tempo??
Você-Eu achei que teria,aula mas como a escola esta fechada, eu vou ir embora-disse se virando
Jared-Receio que não poderá ir-disse serio
Você-Porque?? disse se virando para ele
Jared-Porque eu tenho ordens da diretora pra não deixar qualquer aluno que chegasse com esse tempo sem que o pai ou a mãe venha buscar-disse serio
Você-Então receio que terei que ficar aqui o dia inteiro-disse desanimada
Jared-Porque?? disse sem intender
Você-Porque meus pais estão trabalhando e so soltam as 18:00 e recem é 8:00-disse se sentando num banco
Jared-E oque você prentende fazer durante essas 10 horas?? perguntou curioso
Você-Seila, cantar umas musicas do slipknot, pintar uns quadros, dançar macarena em cima da mesa do refeitorio,pegar meu professor de fisica,Ver toy story-até que foi interrompida pelo seu professor
Jared-Pode repetir oque a senhorita disse agora??
Você-Ver toy story-disse com a sobrancelha arqueada
Jared-Não antes.
Você-Dançar macarena em cima da mesa? perguntou confusa
Jared-Não entre as duas frases.
Você-Ah Pegar meu professor de fisica-deixouu  escapar-Droga-falou assim que percebeu
Jared-Porque o motivo do droga??perguntou se aproximando
Você-Porque eu falei demais.
Jared-Você não falou demais so falou oque eu queria ouvir-disse se aproximando de você
Você-Oque o senhor vai fazer??
Jared-Isso-disse te beijando
Você no inicio resiste mas depois acaba cedendo, as mãos do professor vão até a sua bunda,quando falta aquele maldito negocio que vocês precisam pra sobreviver, vocês param o beijo.
Jared-Acho melhor irmos para um lugar mais adequado-disse te puxando pela mão, ele abre uma sala e você ve que é a enfermaria.
Você-Enfermaria?? serio? disse arqueando a sombrancelha
Jared-É, agora vem ca?
Disse te dando um puxão até ele e começa a te beijar, um beijo com luxuria,com extase cheio de maldade,você da um impulso e enrosca suas pernas na cintura dele que vai caminhando com você até o sofá qu tinha ali, ele se senta no sofa com você sentada no colo dele, e começa a dar beijos em seu pescoço fazendo você se arrepiar,em retribuição você começa a fazer carinho com as suas unhas na nuca dele, aos poucos vai te deitando no sofá,e na hora de abrir sua blusa que era de botões ele deu um puxão tão forte nela, que os botões voaram longe, você ia reclamar mas ai ele voltou a te beijar, suas mãos foram direto para a barra de sua camiseta e tirando a mesma, jared terminou de tirar a sua blusa, e começou a dar beijos no seus seios que ainda estavam no sutiã, num lance rapido ele tirou seu sutiã e começou a chupar um dos seus seios fazendo você arfar, enquanto chupava um fazia massagem no outro, você soltava uns pequenos gemidos, jared foi descendo os beijos pela sua barriga até chegar na barra da saia a qual segundos depois esta no chão,então você percebe a desvatagem, e num movimento rapido,inverte as posições e fica por cima,você começa a distribuir beijos pelo torax do jared(e cai pra nos que torax) e chega até a barra o coz da sua calça,você retira o cinto e depois retira a mesma,você sorri maliciosamente ao perceber o volume que se encontrava na box dele, você retira a box dele e começa a mastubar ele com as mãos, jared  solta uns gemidos abafados, você começa a distribuir beijos por toda a extensão de seu membro e depois o coloca na boca, pra te ajudar com os movimentos ele segura seu cabelo e começa a te guiar, depois de alguns minutos ele goza na sua boca,você o beija para fazer ele sentir seu gosto, ele invente as posições e fica por cima, e te olha da um sorriso malicioso e retira sua calcinha, você sente um imenso arrepio quando sente a respiração dele perto da sua intimidade, quando ele começa a te chupar você solta uns gemidos abafados, quando você menos espera ele enfia dois dedos de um vez so fazendo você solta um gemido quase um grito alto, ele começa a fazer movimentos com os dedos, você não aguenta e acaba gozando, jared e posiciona em suas pernas, e de uma vez so enfia todo o membro dele em sua intimidade,fazendo você realmente gritar de prazer,cada vez mais rápido, ele pede pra você ficar de 4 e vc fica dando a ele chance dele ir mais fundo, em uma das estocadas ele atingi em seu ponto g, fazendo você gozar, depois de mais umas estocadas ele goza, você o empurrar ate um sofá que tinha ali, se ajoelha e começa a fazer sexo oral com ele, quando ele ta perto de gozar pela segunda vez, te puxa pelo cabelo,fazendo vc sentar em seu membro, ele assegura sua cintura e te ajuda com os movimentos, fazendo vcs chegarem ao ápice juntos, vocês começam a se vestir, e ai vc percebe que sua blusa esta sem os botões.
você -Droga-resmungar
Jared-oque houve?
Você -Rasgou minha blusa-disse brava.
Jared-Vc tem blusa no seu armário
Você - Eh eu tenho, hey como vc sabe.?/
Jared-Eu sei tudo sobre vc, sei que quando ta com vergonha começa a enrolar seu cabelo cm os dedos, sei que adoro ler livro em dia de chuva, sei que você perdeu a virgindade aqui comigo,e sei que não quero ser so seu professor.
Você -Como assim??
jared-Eu te amo e sei que vc sente o mesmo.-disse se aproximando.
Você -E sua namorada??
Jared-Se vc aceitar vai ser você.
Voce-tas me pedindo em namoro??
Jared-isso responde sua pergunta??disse te beijando.
Você -Sim-sorri
Jared-Aceita?
Você -claro-disse o beijando
Jared-Ainda temos muitas coisas na sua lista.
Você -Qual vamos fazer agora??
Jared-Dançar Macarena, na mesa.


Gente olha eo pior imagine que eu já escrevi eu Acho

4 comentários:

  1. Amei 😍😍😍👏👏👏👏
    Faz um imagine com o Ian Somerhalder please gata 🙏🙏🙏🙏
    Você escreve muito bem PARABÉNS 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto!
    Parabéns. Kkkk amei...

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog. Por favor faz um com meu nome!!!!!

    ResponderExcluir