6.12.14

I love my sister ep 4

                                                                            VOCÊ   ON
Nos beijamos, não acredito que nos beijamos foi incrivel eu nunca havia dado um beijo tão incrivel como esse, não acredito foi melhor do que eu imaginei.
Cara nós,nos beijamos?? isso não podia ter acontecido,somos irmãos,como você pode ter deixado as coisas chegarem a esse ponto sn??E agora com que cara você vai olhar para ele agora hein sn?? você tem que reverte essa situação, se o pai e a mãe descobrem eles me matam e o justin tambem.
                                                                             VOCÊ OFF

                                                                             JUSTIN ON
Cara,como ela mexe comigo desse jeito e esse beijo so me fez pensar no que eu sinto por ela, e cara cheguei a conclusão que eu to apaixonado por ela,e depois desse beijo tudo tende a melhorar entre a gente,mal posso esperar por amanha.
                                                                       JUSTIN OFF
 O dia amanheceu e você se levantou fez suas higienes pessoais e colocou uma roupa simples,desceu e preparou uma café da manha,para você.
                                                                             JUSTIN ON
Me acordei pela manha,fiz minhas higienes e desci para tomar  meu café e vi a sn sentada na mesa concentrada em seu café, me aproximei dela e tentei lhe dar um selinho,porem ela se esquivou
Sn-Estas ficando louco??-disse num tom indignado
Eu-Oque? não, é que depois de ontem-disse confuso
Sn-Depois de ontem oque??disse com a testa franzida- Aquilo foi apenas um jogo justin  e mesmo assim foi um erro-disse se levantando
Eu-Porque foi um erro?? disse ficando em minha frente
Sn-Porque somos irmãos-disse se virando de costas para ele,
Eu-Deixa de frescura,tanto você  quanto eu sabemos que não somos irmãos-disse serio
Sn-Eu sempre te considerei um irmão-disse se virando-e sempre achei que você achava o mesmo, mas acabei de perceber que não é bem justin-disse deixando umas lagrimas cairem
Ver sn chorar na minha frente me fez perceber a burrada que eu havia dito para ela quando eu ia me pronucia ela me interrompeu.
Eu-Sn me desc-ela me interrompe-chega justin eu não quero mais ouvir,com licença-disse correndo.
Ouvir a porta do quarto de sn bater, subi atras dela, bati na porta varias vezes e nada dela me responder,porem pudia ouvir ela chorar,cara minha vontade era de esmurrar minha propria cara.
                                                                 , JUSTIN OFF
O dia passou e sn não saiu do quarto justin até que tentou fazer ela sair do quarto durante o dia mas ela fingia nem ouvir, não podia acreditar que o menino que ela considerava seu irmão não sentia o mesmo por ela.
                                                            NATY ON
Liguei para a sn por volta das 19:30 para convidar ela para ir ao um pub, mas  ela  tava esquisita tentei,descobrir o motivo mas ela não quis me contar,então me vesti, e fui em direção a casa da sn, assim que toquei a campainha ela desceu ela estava linda,mas a cara dela não era nada boa
Eu-Oque houve pequena??disse preocupada
Sn-Os ouvidos-disse dando uma risada fraca
Eu-Eu to falando serio, oque houve??
Sn-Nada demais vão logo que não podemos voltar muito tarde que amanha é segunda e tem aula-disse mudando de assunto
Eu-Vamos neh.
Durante o caminho inteiro sn foi calada, sem interesse cada vez que eu perguntava oque tinha acontecido ela mudava de assunto,assim que chegamos fomos direto ao bar.
Eu-Me de um sexy and city,por favor-disse ao barmen-e você sn,vai querer seu suco de sempre???disse debochanda
Sn-Não, por favor senhor me de um miami beach-disse ao garçom
Eu-Oque você fez com a minha amiga? ela era pura e não bebia-disse segurando o riso
Sn-Engraçadinha-disse dando a lingua.
                                                              NATY OFF
Enquanto bebia o primeiro drink naty foi convidada pra dançar por um rapaz muito bonito e sn ficou no bar tomando seu drink quando um garoto loiro para ao seu lado
XX-Oque uma menina tão bonita faz aqui no bar sozinha??
Sn-Bebendo-disse sarcastica e sem virar para o menino
XX-Jurava que você estava aqui plantando bananeiras,sabia-disse ironico
SN-Escuta aqui garoto quem você pensa que é-disse se virando para ele-Niall-disse assustada
Niall-Eu acho que você ja respondeu a sua pergunta-disse sorrindo-Mas eu estou em desvantagem porque você sabe meu nome e eu não sei o seu-disse serio
Sn-Desculpa eu me chamo Sn-pensou por alguns segundos se dizia seu sobrenome atual-Sn Fernades-disse falando seu sobrenome original de seus pais
Niall-Então sn fernandes,você não quer dançar??-disse estendendo a mão
SN-Claro que sim,Senhor niall horan-disse sorrindo


Continuaa

Pessoal sei que esse cap ta oh uma bosta, porem, entretando,todavia,ainda que , mesmo que, eu juro que tentarei melhorar nos proximos capitulos.

Um comentário: