21.12.14

I love my sister 7



você on
a aula demorou para acabar,mas assim que acabou um sorriso se formou em meus lábios, enfim ia passar a tarde na casa do meu ídolo, a natalia disse que eu to louca por sugerir ir na casa dele e talz, mas eu sempre quis saber como ele é em sua casa, na verdade a casa da gentee fala muito sobre a nossa personalidade, pelo menos é isso que eu acredito, estava arrumando minha mochila, quando chegou uma mensagem no meu celular.
Mensagem on
N-Oii pequena ja to aqui em baixo
E-Eu já to descendo so vo termina de arrumar minha mochila.
N-Ok.te espero
Mensagem off
Arrumei minha mochila e fui avisar pro Justin que eu estava indo cm o Niall.
Eu- Justin eu já to indo, o Niall ja ta me esperando la embaixo.
Justin-Ok, sn juízo, qualquer coisa tu me liga que eu vo correndo-disse preocupado
Eu-Juss calma, que o Niall não eh nenhum estuprador, e se for eu acho que vou até gostar-disse dando um sorriso malicioso
Justin-Sn-disse me reeprendendo
Eu-To brincando juss.-disse sorrindo-Te amoo xauu-disse dando um beijo no rosto dele.
Cheguei na frente da escola e vi Niall encostado no carro dele, cara ele tava muito lindoo, e assim que me viu abriu um sorriso lindo e ai eu esqueci ate como se respira.
Eu-Oi niall-disse sorrindo
Niall-Sn,como você esta linda-disse te olhando de cima abaixo.
Eu-Obrigada,vamos-disse corada
Niall-Vamos,Tem certeza que vc quer ir pra minha casa??
Eu-Tenho sim, a menos que você não queira que eu va la-disse seria.
Niall- E eu quero, e que fica meio estranho,você uma menina ir na casa de um menino que nem eu, oque as pessoas vão pensar de você.
Eu-Niall ninguém sabe que eu vou na sua casa, e alem disso eu não me importo cm oque vao
dizer ou pensar de mim, agora vamos??
Niall-Vamo sim-disse abrindo a porta para mim, e depois dando volta no próprio e dando partida.
Durante o caminho fomos conversando sobre a banda,os meninos, e a escola entre outros, ate chegarmos na frente de um prédio residencial, Niall desceu e deu volta e abriu a porta para mim,e em seguida pegando minha mochila da minha mão,que cavalheiro.
Subimos pelo elevador e chegamos até 8 andar e paramos na frente de um quarto que com a numeração 69, pensei direto no Harry.
Niall-Chegamos-disse abrindo a porta-Entre-disse me dando passagem para entrar.
Eu-Com licença-disse entrando.
Niall-Toda, quer beber algo?? Disse fechando a porta.
Eu-Um suco de maçã verde, tem?
Niall-por acaso eu tenho-disse indo em direção a cozinha,Toma.
Eu-que filmes vamos ver??perguntei curiosa
Niall-pensei em ver Annabelle.
Eu-aii não eu tenho medo de filme de terror-disse sem graça.
Niall-Não se preocupe eu cuido de vc-disse te abraçando.
meu deus como se respira, Niall me engravida
Eu-agora me sinto protegida
NIall-Vem vamos ver.
Assim que o filme começou eu me ajeitei no sofa de uma forma que eu fique confortável,ou seja cm a cabeça apoiada no peito do Niall, a cada susto, eu me apertava mais contra o peito do Niall,assim que o filme acabou, começamos a conversar ate que Niall me pergunta.
Niall-vc quis vir na minha casa??-perguntou curioso
Eu-porque eu acredito que a casa da pessoa diz muito sobre ela.
Niall-E oque minha casa diz sobre mim??
Eu-pela decoração diz que vc é uma pessoa determinada, que nunca tem medo de tomar uma decisão, diz que vc eh uma pessoa engraçada, e pela maneira e forma dos moveis mais rústicos, me diz que vc também eh uma pessoa seria, mais caseira e um pouco desorganizado, mas eu não tenho tanta certeza ja que essa não eh sua casa oficial, ja que ela fica em Londres e quando vc volta??
Niall-nossa essa casa diz que eu sou assim que incrível, mas tens razão essa não ea oficial,mas quem sabe um dia vc não vai a Londres e conhece e eu volto daqui um mês, que eh quando acaba minhas ferias.
Eu-Você não foi visitar seus familiares??
Niall-Sim, eu fui a 2 semanas atrás agora me fala de você.
Eu-quer saber sobre oque??
Niall-Primeiro porque me falou que seu sobre nome era fernades, e como vc pode ser irmã do bieber, se vcs nem se quer se parecem??
Eu-Porque meu sobrenome eh Fernandes por parte do meu pai e mãe e sou irmã do bieber porque eu sou adotada,meus faleceram num acidente de carro-disse cm os olhos cheios de lagrimas
Niall-Se não quiser não precisa continuar-disse limpando uma lagrima que caiu de seus olhos.
Eu-Não,eu quero continuar,aconteceu assim
Eu estava no carro dos meus pais cm eles eu tinha apenas 7 anos,meu pai tinha bebido e estava discutindo cm a minha mãe que tentava fazer ele parar de dirigir,so que ele não parava pelo contrario so aumentava a velocidade,quando minha mãe falou de novo ele pegou e deu um tapa nela,e perdeu o controle do carro, e a gente capotou de um barranco,e depois disso eu não me lembro de mais nada,so de acorda depois de 3 semanas em uma cama de hospital cm a minha dinda pattie na beira da cama, perguntei sobre meus pais e ela começou a chorar e falar que eles haviam morrido, depois de 3 dias eu sai do hospital e fui morar cm a partir e cm marido dela, e cm o Justin, e hj eu os consideros eles como meus pais e meu irmão de verdade, porque eu nunca tinha tido amor de um pai de verdade, porque ele vivia dizendo que não gostava de mim e que eu não era sua filha,isso me fazia sofrer demais-disse chorando
Niall-não chora pequena, eu to aqui do seu lado-disse dando um abraço forte nela.
Eu-Eu era apenas uma criança, que queria ser amada.-disse soluçando
Niall-Eu sei,mas agora você e amada por sua família, seus amigos, pelo Justin e com certeza vc vai ser muito amada, por mim-disse beijando a cabeça dela.
Eu-Niall não sei,nem como te agradecer por deixar eu desabafar,cm você e por me da apoio-disse olhando nos olhos dele
Niall-Você vai sempre poder contar comigo princesa-disse enquanto vcs aproximavam o rosto um do outro, vcs começam a sentir a respiração um do outro,ele tira uma mecha de cabelo do seu rosto e por fim acabam se beijando.


Continua





Um comentário: