15.12.14

Imagine dedicado para Mia com austin mahone

Tudo aconteceu tão de repente que eu nem sei como aconteceu, so sei que quando eu a vi, senti uma necessidade imensa de cuidar dela,vê-la tão frágil,daquele jeito me fez querer protege-la,você não deve esta entendendo nas vou explicar.
Um dia eu voltava de uma sessão de fotos, o dia estava nublado parecia que ia chover, eu estava indo pra casa por um caminho mais curto,era uma estrada de terra, ate que do nada meu carro começou a pifa, parei para ver oque estava acontecendo com ele,quando desço algo na beira da estrada me chama a atenção, me aproximei para ver oque era, e me surpreendo ao ver me era uma garota, estava com as roupas sujas e rasgadas e com um ferimento na testa, me aproximo mais do corpo para ver se estava vivo, logo percebi que ainda respirava, nesse instante não pensei duas vezes,coloquei ela no meu carro, vi qual era o problema dele,e fui direto para casa, e chamei um médico de minha confiança para examina-la,depois de examina-la ele me levou para o lado de fora do quarto.
Eu-Então doutor,como ela está??pergunto preocupado.
Dr.-Ela vai ficar bem,agora ela so esta dormindo.
Eu-Vo acha que eu devo leva-la para um hospital??pergunto nervoso
Dr.-Acho melhor não,porque pela forma que você descreveu a maneira que você a encontrou,ela ainda pode esta em perigo-disse serio
Eu-Porque?? Disse sem entender
Dr.- Se a pessoa que fez isso com ela,descobrir que ela está viva vai tentar matar ela de novo.
Eu-O senhor tem razão, oque o senhor acha que éo melhor a se fazer??
Dr.-Se não for um incômodo, ela poderia ficar aqui??
Eu-se o senhor acha que é o melhor a se fazer, eu cuidarei dela-disse o levando ate a porta.
Dr.-Aqui tem alguns remédio que ela vai precisar-disse me entregando um frasco com algumas capsulas-Qualquer coisa me ligue-disse saindo da casa.
Voltei ao quarto de hóspedes e a vi dormindo, tinha no rosto uma expressão sofrida, no rosto. Sai do quarto e fui ver televisão, estava concentrado vendo um filme, quando ouço gritos vindo do andar de cima, subi as escadas correndo e ao entrar no quarto vejo, aquela menina sentada, com a cabeça apoiada nos joelhos, pelos soluços ela estava chorando me aproximo da cama.
Eu-Você esta bem??pergunto me sentando na cama
Xx-Quem é você??-disse levantando a cabeça assustada.
Eu- Sou o Austin e eu encontrei você na beira da estrada desacordada qual seu nome??perguntei meio curioso
xx-me chamo mia-disse fraco
Eu-Então mia, oque aconteceu com você? Disse serio
Mia-Eu estava num passeio com a minha escola e um carro parou me pedindo informação quando eu fui dar a informação um cara saltou do banco de tras e colocou um pano no meu nariz que tinha um cheiro forte, depois so me lembro de acorda em um galpão abandonado e vi aqueles dois caras sentados em um sofá que tinha ali, quando virão que eu havia despertados começaram a se aproximar de mim e passar a mão no meu rosto, depois um deles tentou me beijar mas eu resistir,então ele me deu tapa, depois o outro começou a rasgar minha e depois me violentaram-disse chorando muito
Me aproximei dela e abracei no inicio ela recuou mas percebeu que eu não iria fazer mal algum a ela, começou a chorar em meus braços.
Eu-E como você saiu de la??
Mia- Depois que eles me violetaram, me bateram muito e depois me jogaram na beira daquela estrada.
Eu-Mia quantos anos você tem??
Mia-15, porque??perguntou confusa
Eu-Suponho que você era virgem??
Mia-Sim-disse corada
Nesse momento o ódio me subiu o sangue.
Eu-Sinto muito-disse a abraçando forte-Eu juro que vou fazer eles pagarem por isso.
Mia-Obrigada,mas porque você esta fazendo isso??perguntou curiosa
Eu-Algo me diz que eu devo te proteger, e mia e seus pais não estão preocupados??
Mia-Eles morreram em um acidente de carro,e agora eu vivo num internato.
Eu-Siinto muitoo.
Mia-Eu tenho que voltar pro orfanato-disse se levantando da cama mas logo caindo de volta.
Eu-Nada disso, você vai ficar aqui ate ficar boa e eu consegui botar esses caras atrás das grades.


3 meses se passaram,e mia ainda tem pesadelos,mas muito menos que o inicio,a policia esta procurando os dois monstros,que a violentaram,porem em sigilo por causa da segurança dela, e com as descrições dela estão perto de capturá-los,ligamos pro orfanato e eu disse que me encarregaria dela de agora por diante, ultimamente não vejo ela mais como uma menina que precisa da minha ajuda, mas agora eu sinto que eu preciso dela comigo,sim acabei me apaixonando por ela e sinto que ela sente algo por mim.
Entrei no quarto dela ela estava tomando banho, fitei algumas sacolas de roupas que eu havia comprado para ela ate que eu vi a porta do banheiro se abrir e tive uma visão incrível, vi ela sair do banheiro so de toalha assim que me viu ela corou e pediu para eu me virar.
Eu -Desculpa-disse sem jeito.
Mia-Não,foi nada-Disse corada-Pode se virar.
Eu-Sinto muito-disse envergonhado.
Mia-Esquece isso-disse seria.
Eu-Ok-disse indo em direção a porta
Mia-Espera,por favor, eu tenho algo pra te dizer -disse seria
Eu-oque houve mia,fala logo??perguntei serio
Mia-Eu acho que te amo-disse num sussuro
Eu-Oque??não havia intendido.
Mia-Eu te amo-disse firme
Minha única reação foi beija-la,no início foi um beijo, calmo porem foi se tornando mais intenso,fui caminhando com ela ate a cama com ela e a deitando lentamente ate que ela te empurra e você fica sem intender.
Mia-Desculpa, eu juro que tudo que eu queria era me entregar a você mas você sabe de tudo que eu passei e tenho medo e toda vez que eu penso nesse momento com você vem a cena daqueles dois me violentando e me machucando-disse deixando algumas lagrimas escapar
Eu -Eu posso te ajudar a esquecer esses momentos basta você confiar em mim-disse a olhando no fundo dos olhos dela.
Mia-Como??
Eu-So sinta.
Eu a beijei e voltei a deitá-la lentamente, rompi o beijei e tirei minha camisa, senti ela cora,eu olhei nos olhos dela e em seguida, olhei pros botões do seu vestido e ela assentiu com a cabeça, eu abri um por um e em seguida o retirei, vi ela cora lhe dei um beijo rápido e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo fazendo-a se arrepiar, parei em seus seios e abri seu sutiã, e comecei a depositar beijos em seus seios fazendo ela arfar vi que ela havia fechado os olhos e a reeprendi-Olhe para mim-ela abriu os olhos, comecei a descer os beijos pela sua barriga e chegando a sua calcinha e a retirando, beijei a suas coxas e fui subindo os beijos até sua intimidade e comecei a chupar ela de uma forma delicada mas prazerosa para ambos, senti que seu orgasmo se aproximara, peguei me levantei, tirei minha calça junto com a minha box, coloquei uma camisinha no meu membro e me posicionei entre suas pernas,a olhei e ela estava com,os olhos fechados e eu a reeprendi e ela me olhou, e assentiu a cabeça como um sinal dizendo que ela estava pronta, eu adentrei dentro dela,e comecei a me movimentar lentamente dentro dela,os gemidos dela era pros meus ouvidos como se fosse a mais bela musica de amor, eu queria acelerar mas não queria machuca-la ate que ela me pediu pra ir mais rapido e assim fiz, chegamos ao ápice juntos,ela estava deitada em cima do meu peito.
Eu-Eu te amo,mia-disse fazendo carinho na cabeça dela.
Mia-Eu também.
Eu-Que ser pra sempre minha??
Mia-E você ainda pergunta, é obvio que eu quero-diisse sorrindo.
Eu-Tas com sono?
Mia -Muito-Disse bocejando
Eu-Dormi então meu anjo-disse a abraçando
Depois disso adormecemos, depois de 3 semanas a policia nos avisou que os caras haviam sido presos, e ultimamente mia andou passando mal e eu a levei no hospital e la descobrimos que ela estava grávida,me senti o cara mais feliz do mundo pois amava ela e agora amava essa criança.


          





2 comentários: