3.3.14

Imagine com Niall Horan

Você tem 15 anos e esta na 8 serie do colegial, você é uma menina timida e calma e é apaixonada por um garoto do 2 grau, Niall Horan o garoto mais popular da escola, mas nunca teve coragem de falar com ele porque ele tava sempre rodiado de garotas bonitas na sua volta.
Um dia você estava na escola era hora do intervalo, e você como sempre foi pro lado da escola que  ninguem quase nunca ia, você não sabia porque, era um lugar lindo com flores e arvores, mas la você se sentia a vontade para leer livros, escrever musicas e cantar,
Você estava la sozinha ensaiando uma musica que você teria que cantar no proximo horario que era de espanhol e a musica teria que ser tambem em espanhol, (musica  musica finja que é você), quando você acaba de cantar a musica, alguem começa a bater  palma você se vira e a  pessoa diz.
XXX- Você tem uma voz incrivel (você pira quando ve que é o niall)
Você- Obrigada, niall- disse corada
Niall- De nada, porem isso é desvantagem você sabe o meu nome  e eu não sei o seu- disse sorrindo
Você- Desculpa é S/N- Disse com um sorriso envergonhado
Niall- Ok s/n, mas oque você esta fazendo aqui?
Você-Ensaiando, para minha aula de espanhol tenho que cantar uma musica e preciso de nota para passar
Niall- Legal, mas se você cantar assim concerteza vai tirar uma otima nota
Você- Obrigada, de novo- disse novamente corada, Triin Trinn( tentativa frustada de sinal), Tenho que ir minha aula é a agora
Niall-Ok, boa sorte- disse te aproximando e te dando um beijo na buchecha.
Você vai pra aula  toda feliz, e todos seus colegas cantam você é a ultima, quando você ia começar a cantar alguem bate na porta-
XXX- Com licença professora, eu posso entrar e assistir sua aula??
Prof- Pode sim niall, porem ela ja ta acabando so falta a S/N se apresentar,
Niall- Serio, que pena mas mesmo assim quero ficar posso?
Prof- Pode, S/N pode começar- Você fica com um pouco de vergonha e mas mesmo assim canta e canta super bem todos batem palmas, Você fica muito emocionada e começa a chorar, do nada Niall  se levantou foi em sua direção e te beijou, quando ele parou o beijo, você ficou sem reação e saiu correndo da sala de aula, e foi para o mesmo lugar que você sempre fica e começa a chorar, ai você ouve passos e ve niall ele se aproxima e diz:
Niall- S/N me desculpa, não foi minha intenção te deixar triste , nem mal, eu sempre gostei de ti mas nunca te disse porque, achava que você ia me rejeitar e hoje na hora do intervalo  quando ouvi você cantando, eu tomei coragem de te dizer oque sentia porem na hora que eu ia te contar o sinal tocou e eu vi você se afastando de mim, e na sala de aula não consegui para de pensar que eu não tinha conseguido falar contigo, então fui até sua aula, e quando vi você cantar e ao mesmo tempo olhar para mim percebi que você tambem sentia algo por mim, então tomei coragem de te dizer ou melhor de te beijar, desculpa se te constrangir mas não consigo mais esconder que eu te amo.- Disse deixando uma lagrima cair dos seus olhos
Você- Niall, você não me deixou triste nem me ofendeu nem nada, eu apenas fiquei confusa porque eu sempre te amei desde a primeira vez que te vi, e sempre te vi cheio de garotas lindas na volta, porr isso nunca te contei e hoje quando você falou comigo, me sentir tão feliz por vc ter me notado e quando vc na aula me beijo, percebi o quanto fui burra por nunca te contado nada do que sentia, por vc Niall eu tambem te amo e você é o motivo dos meus sorrisos e das minhas lagrimas.
Niall- E a parti de hoje quero ser o motivo so dos seus sorriso S/N quer namorar comigo?
Você- Claro que sim niall, e você ja é o motivo agora so dos meus sorrisos.
Niall te beijar e gira que nem nos filmes e vocês foram felizes para sempre.


Espero que gostem




Um comentário:

  1. Aii eu quase chorei por ele estar perfeito.Bjs da doida *-*

    ResponderExcluir