6.3.14

Nuestro camino capitulo 2

Nesse momento a cena acabou e vocês, se desabraçam e você esperar, a resposta do diretor.
Diretor- Bom, muito bom, na verdade excelente, agora que já te vi atuando, quero lhe ouvir cantando, podes começar quando quiser- dando um sorriso fraco
Você agradece ao Jorge, por ele te ajudado, e começa a se prepara pra cantar, até que jorge te pergunta.
Jorge- Você se importa, se eu ficar e ver sua apresentação?- disse com uma carinha muito fofa.
Você- É que.... nada esquece você pode ficar sim você me ajudou tanto com a atuação que eu nem sei como te agradecer,- disse sorrindo
Jorge- Não precisa agradecer, eu quero agradecer por deixa eu ver sua apresentação, vou me se sentar pra você começar, Boa sorte.-Indo indireção as poltronas que tem ali
A base da musica começa a tocar, você escolheu te creo, você estava nervosa, mas fechou os olhos que não tinha ninguem te vendo apenas você e o palco,  então cantou como nunca tinha cantado antes, assim que a musica acabou você, abriu os olhos, e sorriu, e o diretor disse:
Diretor- Srta Fernandes, sua apresentação foi muito boa, venha amanha de tarde ver os resultados, bom dia- disse se levantando e saindo da sala.
Você pegou sua bolsa que estava na cadeira e suas folhas, se despediu do jorge, pegou seu celular colocou os fones e saiu distraida, ouvindo luz,camara y accion, e quando mesmo espera esbarra num garoto e deixa todas suas folhas cairem no chão:
Você- Desculpa- disse se abaixando pra recolher as folhas
XXX- Não foi nada, deixa eu te ajudar- disse recolhendo algumas folhas do chão e seu celular-Aqui esta estendendo as folhas- disse colocando os seus fones no ouvido- essa é a minha melhor musica-você ainda não tinha olhado pra ele.
Você- hã- disse se levantando- Ruggero?-disse assustada
Ruggero- Sim sou eu e você é quem- arqueando a sobrancelha
Você- S/N fernades, eu vim fazer o teste pra novela- disse com um sorriso timido- pip pip (barulho de mensagem no celular dele)
Ruggero- Espere so um minuto- lendo a mensagem do celular- Desculpe tenho que ir, foi um prazer espero que passe- disse dando um beijo no seu rosto
Você- Foi um prazer, tambem e obrigado- disse corada.
Você vai pra casa conversa com seus pais, sobre oque aconteceu na audição, entra um pouco nas suas redes sociais, toma banho e vai dormi.
DIA SEGUINTE: 
Você se acorda, faz suas higienes, tomou café da manha e saiu pra correr, enquanto você corria você viu muitas garotas e garotos fazendo um alvoroço, e você quis ver porque, você chegou perto e viu que era porque sua atriz favorita estava tomando suco, num quiosque, então você chegou perto dela e pediu um autografo:
Você- Alba você pode me dar um autografo, sou super sua fã meu sonho é cantar um dia contigo- disse emocionada
Alba- Awn que lindo flor, é bom saber que uma pessoa tão linda e fofa como você é minha fã- disse te abraçando- e quanto a parte de cantar comigo nos resolvemos agr- ela começou a cantar perigrosamente bellas, e fez sinal para que você cantasse junto com ela, então vocês começaram a cantar e os fãs dela a aplaudir, assim que vocês acabaram de cantar, você olha o relogio e lembra que você tem que se arrumar.
Você- Adorei cantar com vc, realizasse meu sonho mas agora eu tenho que ir- disse se despedindo dela,
Alba- Tambem adorei cantar com você quem sabe, nos não nos vemos de novo- disse te abrançando e te dando um beijo no rosto.

Continuaaaa, amanha meus fofuxos


Nenhum comentário:

Postar um comentário