13.3.14

Nuestro camino capitulo 6

Melissa(você)- Pelo jeito sim, como são as  pessoas no studio? - disse curiosa
Naty- Alguns são legais, na verdade todos são com exceção da ludmila. disse arqueando a sombrancelha
Melissa-Por que com exceção  dessa  tal de ludmila?
Naty- Porque a ludmila, se acha a rainha do studio
Melissa- Hm,você ea ludmila pelo jeito não são amigas? -disse arqueando a sobrancelha
Naty- eu e a Ludmila, somos amigas mas é que a ludmila é......
XXX-Eu sou o que natalia- disse uma menina arrogante
Naty- Ludmila, você é uma diva, uma super nova é incrivel- tentando se justificar
Ludmila-Boa tentativa natalia, e quem é você- fazendo cara de sinica
Melissa- Eu sou a melissa, e quem é você-disse num tom de superioridade
Ludmila-Haha, formiguinha não me faça rir, ja perdi tempo demais com você, natalia vamos- disse se virando
Naty-Mas, e a melissa-disse te olhando
Ludmila-Natalia eu não vou falar de novo vamos, e ela que se vire- disse puxando a natalia e saindo as duas
Você  continuou andando até chegar num lugar que tinha uma placa bem grande chamada Studio On beat, e foi entrando, chegando la você viu um grupo de meninas cantando, dentro de uma sala e resolveu pedir informação, você entrou e elas sorriram pra você, e você esperou elas terminarem de cantar para pedir a informação.
Melissa- Nossa que incrivel, vocês cantam super bem- disse impressionada com o talento delas
XXX-Obrigada, Eu me chamo Violetta mas pode me chamar de vilu, essas são camila, e francesca- disse te apresentando as meninas
Melissa- É um prazer conhecer vocês, mas podem me ajudar eu sou nova e to procurando a aula de musica, vocês sabem onde é- disse olhando pra uns papeis que tinham na sua mão informando suas aulas
Francesca- Essa é a nossa aula tambem, se você quiser pode ir com a gente-disse sorrindo
Camila- É ai a gente ja aproveita e ja te apresenta o studio-disse carinhosa
Meliissa- Okay, vamos
Meninas- sim-vocês sairam da sala e foram caminhando,e conversando sobre você e sobre o studio, ai vem um garoto  distraido vocês trobam e ele cai em cima de você.
XXXX- Desculpa, desculpa, eu juro que não te vi-disse o garoto todo envergonhado
Melissa-Não foi nada não precisa ficar pedindo desculpa- disse sorrindo
XXX-Ele serio mesmo, você me desculpa- disse te encarando serio
Melissa- Sim, mas nos podemos nos levantar ta todo mundo olhando- disse olhando ao redor
XXXX-Ah, claro- disse se levantando e estendo a mão pra você se levantar
Melissa-Obrigado- disse pegando a mão dele e se levantando
XXXX-Meu nome é andrés, e o seu eu nunca te vi aqui- disse curioso
Melissa- Meu nome é melissa, e é o meu primeiro dia aqui- disse sorrindo timidamente
Andres-Legal,sera bom ter uma aluna tão bonita como você aqui- disse sorrindo pra você
Melissa-Obrigado-disse corada
Fracesca-Andres para não ta vendo que tah deixando a menina com vergonha-disse seria
Andres-Desculpa foi mal- disse baixando a cabeça
Melissa-Que nada, não foi nada, você tambem é muito bonito- disse sorrindo
Camila- O papo ta muito bom mas nos temos que levar a Melissa pra conhecer o studio e depois pra aula-disse acabando com o climão
Andres-Okay, a gente se ve por ai disse- saindo de costa e quase caiu, e foi embora
Vilu-Ui senti um clima-disse rindo
Melissa-que nada, ele so foi legal por te me derrubado-disse corando
Camila-Sim sim, so por isso- disse ironica
Francesca-Meninas parem ela ta ficando corada-disse reeprendendo as amigas.
O sinal tocou, e vocês foram pra aula, vocês se sentaram juntas, e elas ainda tavam falando do andres, ai a professora chegou.
Angie-Pessoal, temos que ensaiar para a mostra de talentos- disse seria- oi você é nova neh ? disse sorrindo
Melissa- Sim- disse timida
Angie- Você, é a garota que o pablo viu cantando e convidou pra fazer parte do studio não foi- disse curiosa
Melissa-Sim-disse mais timida ainda
Angie-Ele disse que você é incrivel e que você cantava as musicas do Studio- disse sorrindo
Melissa-É sou eu - disse corada
Angie-Tive uma ideia porque não canta pra gente-disse com um sorriso cativante


Continuaaaaaaaaaaaaaaa, desculpe a demora tava sem criatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário