4.3.14

Imagine HOT romantico com Liam payne

Você e liam namoram a 6 meses e nunca tiveram nada, porque sempre que o clima esquentava você, dava um jeito de corta o clima, pelo fato de você ser virgem e por ter medo de perde.
Certo dia seus pais foram viajar, e você como não gostava de ficar sozinha chamou o liam pra ver um filme;
Você- Amor que filme vamos ver
Liam- amor tem  um filme com ação. suspense e um pouco de terror, que eu vi esses dia, que ver? disse deixando curiosa
Você- Claro amor, mais qual? disse curiosa
Liam-Toy Story- disse quase morrendo de rir
Você- Seu bobo, e eu achando que era serio- atirando uma almofada nele
Liam- Mas é serio amor- Te jogando a almofada de volta
Você- Ok pode ser- disse enquanto ele colocava o filme, ele coloca e se senta no sofa e você senta e apoia a cabeça no peito dele.
O filme ja estava no meio quando liam começou a fazer carinho no seu cabelo e da beijinhos no seu pescoço, e você disse pra ele
Você- Amor eu quero ver o filme- disse olhando pra ele
Liam- Ok, s/n mas me da um beijo- disse fazendo biquinho, você beija ele e ele da um sorriso, o filme acaba e vc pergunta
Você- Amor oque você que fazer agr? e ele te olha com um olhar malicioso- Liam para com esses olhares
Liam- A ata s/n não posso mais nem te olhar é isso?
Você- Não, é que a liam você sabe, desculpa- baixando a cabeça
Liam- n/s me desculpa, eu não devia ter falado isso- levantando a sua cabeça e te dando um selinho
Você- esquece não foi nada, agora me da um beijinho ai sim vai ter muita coisa.(nossa que droga)
Liam te beija, e do nada o beijo foi ficando mais quente e liam vai te deitando no sofá, e do nada ele parou, e disse
Liam- Desculpa, s/n eu não sei oque deu na minha cabeça, eu sei que você ainda não ta pronta e  quer que sua primeira vez seja especial e eu não quero te força a nada- Você se levanta do sofá e beija o Liam, e diz
Você- liam, você não ta me forçando a nada, e eu to pronta e sendo com você vai ser especial, contando que não seja no sofá-Nisso Liam te beija, e te pega no colo e te leva até seu quarto,e te deita na cama e sobre e deita sobre você, e cada vez mais tava mais quente clima, liam começou a beijar teu pescoço, e fazendo que você fique arrepiada, e num gesto muito rapido ele tira sua blusa e te encara durante um tempo e da um sorriso e volta a te beijar, você tenta tirar a camiseta dele e não consegue ele percebe a sua dificuldade e tira ela pra você, então ele começa uma trilha de beijos do seu pescoço, passando pelo meio dos seus seios, até o seu umbigo, ele parou o beijo e te olhou como se estivesse pedindo permissão e vc assenti com a cabeça,então ele tira seu short devagar e começa depositar beijos em sua perna perto da sua intimidade e tirou sua calcinha e começou a te fazer alguns movimentos circulares e fez carinho e ainda deu uns beijinhos( sem criatividade aqui),e você ficou corada, então ele volta a te beijar, e você o vira na cama,e fica por cima dele, e começa a beijar o peitoral dele, e foi descendo os beijos até chegar nas calças dele e abre o sinto e tirou a calça dele e deu pra ver o enorme volume em sua box  preta, quando você foi fazer nele tambem ele não deixou, e disse que princesas não faziam isso, e voltou a ficar por cima de você e abriu seu sutiã e depositou beijos em seu seios,  e depois voltou a te beijar e te olhou e perguntou se você estava pronta, você disse que sim, então ele te penetra devagar, e com muito carinho e ficou assim até você se acostumar com ele dentro de você, e depois de uns minutos ele começou a se movimentar dentro de você, e  você pediu pra ele ir mais rapido , você começou a arranhar as costas dele, e então você gemeu alto o nome dele, e pediu para você gemer mais alto, depois que ele deu umas estocadas mais forte e você acabou gozando, depois de alguns minutos ele tambem gozou , saiu de dentro de você e puxou um lençol e disse
Liam- Você gostou pqna, eu te machuquei, foi do jeito que você queria?disse preocupado
Você-Sim, não e não- disse olhando pra ele
Liam- não foi do jeito que você queria- disse com um olhar triste
Você- Não foi melhor do que eu pensava, e quero dizer que você fez dessa noite foi incrivel
Vocês se beijam e dormem de conchinha a noite toda,
       
                                                                        FIM

Genteee eu sei que não ta hot hot ta, mas eu gostei,deixem seus comentarios




4 comentários: