13.3.14

Nuestro camino capitulo 7

Melissa- A senhora tem certeza-disse confusa
Angie-Claro que tenho-disse seria
Nisso melissa se levanta e  vai até um microfone que tinha lá, e coloca as duas mão no microfone que tava no tripé e ficou encarando as pessoas, e morrendo de vergonha
Angie-Melissa porque você não canta-disse preocupada, nisso ludmila se mete
Ludmila-Aiii angie, por favor é claro que essa menina não sabe cantar, por isso ela não canta nem sei porque ela ta no studio- disse com aquela expressão que todo v-lover sabe qual é
Nisso melissa cansada ja da ludmila começou a cantar Euforia, nisso ludmila fez cara de inveja, e começou a fazer careta, assim que melissa acabou de cantar todos aplaudem- Corta- disse o diretor.
Diretor-Muitoo bem por hoje é so pessoal- disse dispensando todos
Meninas- Você foi muito bem- disse  as meninas, Enquanto vocês tavam indo pro camarin, ja no camarim enquanto vocês se arrumam
Martina-Nos vamos ao shopping, você não que ir- sendo super gentil
Lodo- vem vai ser super legal- disse fazendo voz manhosa
Mercedes- Vem ai nos ja nos conhecemos melhor- disse sorrindo
Cande-E ai você vai -Disse curiosa
Você-Meninas eu adoraria, mas eu vou ver um filme com o meu namorado lindo -disse sorrindo
Tini- Uiiii, filminho, pipoquinha e edredon, igual a pegação- disse debochada
Você-Nada ver tini, a gente so vai ver filme- disse corada
Alba- Mas pode rolar uns beijinhos- disse rindooo
Você-Até tu brutos- disse quase rindo
Mechi-Quem sabe não passa dos beijinhos- disse com cara maliciosa
Você- não, não- disse completameente corada
Lodo- Meninas parem ela ta completamente corada- disse repreendendo as amigas
Você- Obrigado lodo - disse envergonhada
Cande-Tenho uma ultima pergunta- disse te olhando seria
Você- Pode fazer- com um uma cara de curiosidade e medo da pergunta
Cande- Você é virgem???- disse te olhando serio- Se é você vai perde com o ruggero- nisso jorge estava escutando detrás da porta
Meninas- Cande- disse repreendendo-a
Cande- desculpa S/N-disse como se tivesse se arrependido da pergunta- se não quiser responder tudo bem.
Você- não foi nada cande, Sim eu ainda sou virgem e não sei se vou perde com o ruggero , mas ele é meu namorado e dependendo do tempo que a gente estiver juntos sim- disse corada
Meninas-Ok, vamos- disseram assim que terminaram de se arrumar.
Você- Não vou termina aqui beijos- disse se despedindo das meninas
Meninas- xaau, beijos- disseram abrindo a porta, assim que jorge percebe,ele disfarça e as meninas não percebem, ele ai, em seguida ele entra.
Você-hm. é você jorge,  você viu o ruggero- disse indo em direção a porta
Jorge- Não s/n precisamos conversa- disse te pegando do braço
Você-Sobre oque? disse confusa
Jorge pensou em dizer que tava começando a sentir alguma coisa por você mas, resolveu não contar, -É que eu quero saber se você ja recebeu o script de amanha? disse tentando disfarça.
Você-Ja sim, mas tem certeza que é isso?-disse desconfiadaa
Jorge-Tenho, na verdade s/n eu quero te dizer que- nisso ruggero abre a porta e entra no camarim atrapalhando vocês
Ruggero- Tas pronta amor- disse te dando selinho- e jorge fez careta
Você- Sim, so vou termina de falar com o jorge-  disse retribuindo o selinho- Oque você queria me dizer- disse curiosa
Jorge- Nada não era bobagem, tenho que ir- disse saiindo da sala
Ruggero -Vamos?
Você- vamos- e vão para sua casa  chegando la tinha um bilhete dos seus pais dizendo que teriam que viajar de ultima hora.



Continuaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário