4.3.14

Imagine Jorge Blanco

Você tem 17 anos e é super fã da novela violetta, é fã de todos mas o seu preferido é o Jorge blanco, você mora na Argentina com seus pais, mas você é brasileira.
Você estava em casa vendo disney quando apareceu que o elenco de violetta ia fazer um show na sua cidade você ficou toda animada, e pediu pros seus pais deixarem você ir no show, porem eles não deixaram você ir, você ficou super triste e resolveu sair para caminhar, você foi até uma praça e se sentou num banco e colocou os fones no ouvido, do nada você vem um rapaz correndo, e senta do seu lado, você não consegue ver quem ele é porque tava de oculos e moleton com capuz, mas você nem se importa continua fazendo ooque vc fazia antes dele chegar, do nada ele olha por cima do seu ombro e ve um bando de meninas locas gritando, ai ele te chama e te pergunta-
XXX- Hey você tem namorado
Você-Hã?Não- e do nada ele te beija,e aquele um monte de garotas passam correndo
XXX- Hey desculpa, é que eu precisa despistar, elas
Você- Ok, mas elas quem são? Quem é você
XXX- Desculpa, não me apresentei me chamo jorge blanco e aquelas são minhas fãs- rindo mostrando as covinhas
Você-Jorge blanco, não acredito- disse começando a chorar
Jorge- Pelo jeito você é minha fã, não chora pqna- disse secando a lagrima do rosto
Você- Não acredito, que te conheci e que você me beijou
Jorge-Me desculpa mesmo, é que eu precisava despistar elas.- disse corado
Você- Não foi nada,  eu so vivi um sonho- disse sorrindo
Jorge- Você vai amanha no show??
Você- Não meus pais não me deixaram- disse baixando a cabeça
Jorge-Se você quiser eu falo com eles-disse levantando sua cabeça
Você- Faria isso por mim? disse muito alegre
Jorge-Sim, mas com uma condição?
Você- Qual? Curiosa
Jorge- Que você me diga seu nome- disse com lindo sorriso
Você-  Desculpa, é S/N, - disse corada
Jorge- Lindo nome, mas vamos falar com seus pais?
Você-Sim
Vocês falaram com seus pais e jorge disse que te buscaria e levaria  até em casa, e seus pais deixaram jorge foi embora e você foi pro seu quarto
(Você on)
Não acredito que eu conheci ele, e que ele me beijou, e que amanha eu vou amanha ir no show com ele,
Oque eu vou no show com ele e não sei oque vestir, meu deus eu tenho que ver uma roupa linda, vai ver ele se apaixona por mim, aff S/N deixa de ser boba um cara como ele nunca vai se apaixonar por você, cai na real, melhor eu para de pensar nisso e escolher a roupa, Você ficou um bom tempo experimentando roupa e não gostou de nenhuma, até que colocou uma e disse é com essa.
(Você off)
 A noite passou você passou o dia se arrumando até a  hora que o jorge chegou, ele chegou e você estava pronta vestida assim

Jorge- Nossa você ta linda- te olhando de cima a baixo
Você- Obrigada, você tbm- disse corado
Jorge- Vamos?
Você- Sim, xaau mãe e pai
Vocês sairam no carro do jorge e no caminho conversaram, sobre musica e entre outras coisaas, chegando no lugar do show jorge te apresentou ao elenco todo e dps foi se arrumar deixando você com o facundo e com a alba.
Facu- Então você é a famosa S/N
Você- S/n sim famosa não, porque
Alba-Por nada não
Facu- É deixa pra la é bobagem
Você- ok
O show começou e voce ficou vendo dos bastidores, até que jorge começou a cantar te esperare e te chamou no palco, você sem entender foi , e ficou morrendo de vergonha.
Jorge- Gente eu quero que vocês conheçam o novo motivo do meu sorriso- disse pra plateia, você ficou olhando ele sem entender nada, então jorge começa a falar
Jorge- Ontem de tarde num parque eu vi uma garota muito linda sentada num banco de uma praça, que eu mesmo fiz questão de chamar a atenção de umas fãs pra ver se ela me notava mas mesmo assim ela não fez isso, então eu sai correndo e me sentei do lado dela, e nem bola ela deu, então eu perguntei se ela tinha namorado, e quando ela respondeu que não eu a beijei e depois disse que era por causa da minhas fãs, e ai eu me apresentei e por incrivel que pareça ela era minha fã, a gente ficou a tarde inteira conversando e depois  eu perguntei se ela ia pro show, ela respondeu que não porque o pais dela nn deixaram então eu fui e perguntei pros pais dela se ela podia vir aqui e olha ela ai, então S/N quando fui embora não consegui para de pensar em você, e descobri que mesmo te conhecendo tão pouco é do seu lado que eu quero ficar, Você que namorar comigo?- você ja estava chorando
Você- Jorge, eu sempre te amei desde a primeira vez que te vi  na tv, e ontem quando te conheci senti meu sonho se realizando, estava do lado do cara que eu amo,  e quando vi você indo embora me deu um aperto no coração porque sabia que a minha felicidade tava indo junto com você, claro que eu aceito se sua namorada, e prometo ser a melhor do mundo.
Então jorge te beijar e as fãs vão ao delirio, gritando e todo mundo do elenco emocionado, foi  quando começou a tocar podemos, e jorge pediu pra cantar com ele, e foi a parti desse momento que você passou a fazer parte do elenco de violetta e virou a namorado do jorge blanco.


                                                                  Fim

Genteee desculpa se esse imagine se estiver ruim, ou longo de mais mas nn vai mudar em nada do que eu senti enquanto escrevi ele


20 comentários:

  1. CARACA ! Desculpa mais,isso n é imagine,é um capitulo de imagine diwo.Tá muito bom mais imagine tem mais de 1 capitulo,então curto demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, e meus iimagines costumam ter apenas um capitulo, mas obrigada pela dica, e serio fico feliz por você ter gostado

      Excluir
  2. aah cara ai meu coração apaixoneiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Achei muito perfctsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desmaiei
    Como se respira .mesmo1 <3

    ResponderExcluir
  5. Pq isso n acontece cmg?! Adoro vc Jorge <3 Te quero

    ResponderExcluir
  6. Amo o Jorge Blanco mais q tudo na minha vida.... ❤ mas essa história nn ficou assim tao realista...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meninas pelos comentarios, vocês me motivam a escrevem cada vez mais<3

    ResponderExcluir
  8. É a Bruna Viera na foto??

    ResponderExcluir
  9. Noossaaa perfeitooo! Me iludi mtoo agr hahaha!!!<3

    ResponderExcluir
  10. Adorei continua escrevendo imagine sobre o Jorge

    ResponderExcluir
  11. Ai como wu quiria q isso acontescese comigo eu amo muito ele e acho ele muito lindo o ser humano mais perfeito lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. parabens eu amei nao achem que so porque eu acabei de ler isso eu sonhei com ele ontem foi assim a violetta e a sua turma e claro eu estavamos em uma casa so que o jorge ia embora dai eu chorei muitoooooooo entao ele me abraçou ete que infelismente eu acordei

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe onde ele mora? O código do país e da cidade? Eu tenho o número dele!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amei eu queria que fosse com migo e eu sonho com ele sempre todos os dias beijando ele

    ResponderExcluir
  15. espere que ele veja esse site

    ResponderExcluir