8.3.14

Nuestro camino capitulo 5

Ruggero- do que falam- curioso
Samuel- de como as meninas cantam bem juntas- disse mudando de assunto
Jorge- é ne são muito boas-disse olhando pra vocês- nisso a musica acaba e vocês voltam pra mesa
Ruggero- vocês estavam incrivel- disse sorrindo
Você- obrigada-sorrindo- ai começa a sua musica favorita e você convida o ruggero pra dançar- Rugg, vamos dançar é a minha musica favorita- estendo a mão pra ele
Ruggero- vamos sim- disse pegando na sua mão
Vocês começaram, a dançar e jorge não parava de olhar, e stephie percebeu
Stephie-Você vai ficar so olhando pra la? disse com um tom de brava
Jorge-Como?-disse sem entender
Stephie-Não se faça de bobo, eu to vendo o jeito que você ta olhando pra ela-  com o tom mais bravo ainda.
Samuel-Alba vamos dançar? querendo sair da mesa
Alba- Vamos sim- disse se levantando mais que rapido
Jorge- Stephie, não viaja ok, eu to vendo todo mundo dançar, deixa de ser possessiva- um pouco alterado
Stephie- Jorge eu não to viajando eu to vendo muito bem, oque você esta fazendo- disse se levantando da mesa.
Jorge- Eu não to fazendo nada, Onde você vai? se levantando tambem
Stephie-Okay jorge, fique fazendo seu nada que eu vou embora- disse virando as costas e saindo
Jorge- Stephie, Stephie-disse indo atras dela- Stephie para- disse virando ela, ja na rua
Stephie-Jorge, por favor para você, se você ta gostando dela por que não me diz logo, fica até mais bonito pra você- disse completamente alterada
Jorge- para de frescura, eu não to gostando dela, eu gosto de você tu ta me entendendo de você, para de ficar enchendo sua cabeça com essas coisas- puxando ela e a abraçando
Stephie- Promete que você nunca vai me trocar por ela ??- disse mais calma
Jorge- Prometo- beijando a(Eca)-Vamos entrar?
Stephie- Não eu quero ir embora vamos?- olhando ele nos olhos.
Jorge- Vamos- se abraçaram de lado e foram embora

Você e  o ruggero, voltam pra mesa,e ve so a alba e o samuel e perguntam:
Ruggero-Cade o jorge e a Stephie- disse curioso
Alba- Foram embora- disse se levantando
Samuel- É a gente esperamos, vocês pra ir tambem, temos que gravar cedo amanha. disse se levantando
Você- Ok, gente, samuel foi um prazer te conhecer, e Alba espero poder sairmos juntas um dia- disse se despedindo
Alba-Eu tambem espero- te abraçando
Samuel- Tambem foi um prazer, você vai amanha no studio de gravação??-disse te dando um beijo na buchecha
Você- Vou sim amanha tenho minha primeira cena- disse sorrindo
Ruggero- Tchau galera, até amanha- se despedindo
Eles-Tchau.
Então ficaram so você eo ruggero conversando, depois de um tempo você diz pra ele:
Você- Rugg. me leva pra casa, amanha tenho que gravar cedo,- disse com um sorriso fraco
Ruggero- Te levo sim- disse sorrindo
Vocês saem do lugar e vão em direção ao estacionamento onde ta o carro do ruggero, e você cruza os braços porque ta com um pouco de frio e ruggero percebe e tira o casaco dele e da pra você
Ruggero- Toma s/n você parece estar com frio- disse colocando o casaco por cima de voce
Você- é to com um pouco sim obrigada- disse sorrindo
Vocês entram no carro e vão até a sua casa, ruggero desce primeiro e abre a porta do carro pra você e te leva a até a porta da sua casa.
Você-Rugg obrigada, essa noite foi maravilhosa- disse tirando o casaco pra devolver a ele
Ruggero- Essa noite foi maravilhosa sim mas porque, você estava comigo- te disse sorrindo
Você- Awn obrigada- disse lhe entregando o casaco- Mas faltou uma coisa pra essa noite ficar perfeita- e o beijou-Vocês param pela falta de ar- Desculpa, ruggero não sei oque deu em mim- disse morrendo de vergonha
Ruggero- Não, precisa se desculpar, eu gostei- disse te dando outro beijo, vocês param por falta pela falta de ar.
Você- sorri- Rugg agora eu preciso entrar obrigada- disse sorrindo
Ruggero- Okay, pequena, tenha uma boa noite,- disse te dando um selinho
Você- obrigada você tambem- disse abrindo a porta da sua casa, mas antes de entrar deu o ultimo selinho nele(você não é boba nem nada haha).
Você entra em casa e ruggero vai embora, você entra no seu quarto, troca de roupa e coloca esse pijama, e e deita pra dormi, mas antes de dormi chega uma mensagem do rugg no seu celular.
MENSAGEM ON
Rugg- Hey pqna, boa noitee <3
Você- Hey grandão boa noite<3
Rugg- Você quer que eu passe ai de manha pra irmos juntos pra gravação?
Você- Se você, quiser
Rugg-Então amanha as 8:30 to ai, bjus
Você-Okay, bjus.
MENSAGEM OFF.
No dia seguinte você se acorda faz suas higienes, se vestiu assim desceu e esperou o ruggero chegar, assim que chegou você convidou ele para entrar
Ruggero-Oii pqna- Te dando um selinho
Você- Oii grandão- Retribuindo o selinho- Entra- dando passagem
Ruggero-Okay- entrando
Você-Vamos tomar café?- levando ele até a cozinha
Ruggero-Se não for um incomodo- disse ele sorrindo
Você claro que não seu bobo- dando um tapinha no braço dele- Mãe, pai esse é o ruggero- disse assim que entrou na cozinha
Ruggero-Ola, senhor e senhora fernades- disse sorrindo
S/M- Hey, menino pra que tanta formalidade me chame de (N/S/M)-disse o abraçando
Ruggero-Ok,(N/S/M)-disse retribuindo o abraço
S/P-Olá, garoto, quais são as intenções com a minha filha?-disse estendendo a mão
Você-Paiiiiiiiiiiiiiiiii-morrendo de vergonha
Ruggero-Não se preocupe s/n, eu entendo o seu pai e eu tbm quero, o melhor pra você-apertando a mão do seu pai
Você-Vamos tomar café-Teentando desfazer o clima
S/P & S/M-Vamos- sentando-se na mesa- Quando você ia se sentar o ruggero diz s/n espera
Ruggero-SR & SRA Fernandes eu gostaria de pedir a sua filha em namoro- disse tirando uma caixinha com o anel do  bolso
Você-Claro, que eu quero ruggero- disse o abraçando
S/M & S/P- se a s/n ta feliz, a gente, esta tambem- disseram te abraçando-Agora vamos tomar café
Você e rugg-Vamos sim- sentando um do lado do outro
Vocês tomam o café  e vão para a gravação, vocês entram no set de filmagem, onde tavam quase todos os atores pra cena, principalmente jorge, que olha direto pra mão de vocês, alba tambem e vai falar com vocês.
Alba- Oi gente, alguma novidade- disse curiosa
Você-Sim- disse sorrindo
Ruggero-Nos começamos a namorar hj-disse te dando um selinho nisso jorge sai do set, eo samuel vai atras.
Samuel-Hey cara oque aconteceu la- disse preocupado
Jorge- eles tão namorando-disse dando soco numa mesinha que tinha ali
Samuel-E por que você, se importa tanto, você mesmo disse que não gosta dela- disse tentando te acalmar
Jorge- Eu, mentir, seu nunca senti algo parecido por alguem nem pela stephie, na hora que eu a vi algo dizia que ela seria a garota perfeita pra mim- disse com a voz tremula
Samuel-Cara porque você não conta oque sente para ela?
Jorge-Porque eu tenho medo dela não falar mais comigo, medo dela perde-la-disse com a cabeça baixa
Samuel-Deixa que o tempo resolva isso- disse te e consolando- toc toc- pode entrar
XXX-Ta na hora da gravação- disse o assistente
Eles foram pro set de gravação, e todo mundo percebeu a cara do jorge, mas ninguem quis comentar nada...
Diretor-Ok, S/n você ea Alba, ficam aqui nessa cena. você pedira uma informação pra ela perguntando onde é o studio, você fará o papel de Melissa ok-Ação
Melissa(você)-Oiii, você sabe onde fica o studio on beat-disse confuso
Naty-Ooi,sei sim, eu estou indo pra la se você quiser ir- fazendo aquela carinha da naty
Melissa-Claro, se não for um encomodo-disse dando um sorriso fraco
Naty-Claro que não-disse te puxando- Mas me diz oque você vai fazer no studio-disse curiosa
Melissa-Vou estudar canto e piano la- disse explicando
Naty-Legal então seremos colegas-disse sorrindo

Continuaaaaaaaaaaaa
Gente to meio sem e expiração




Um comentário: