6.3.14

Nuestro camino capitulo 1

Você-Que horas são- disse olhando pro relogio- Aii meu deus estou atrasada- pulando da cama- tenho que me arrumar logo,- indo em direção ao guarda roupas- mas que roupa?? a ja sei essa aqui ta perfeita(roupa), tenho que correr- disse saindo do quarto e descendo até a sala, e indo até a cozinha onde estava seus pais tomando café-
Você- tchau mãe, tchau pai- disse depositando um beijo na bochecha de cada um.
S/P-Já vai filha- disse lendo o jornal
Você- Ja sim, o teste pra novela é daqui meia hora, e se eu não correr vou chegar atrasada- disse pegando uma maça
S/M- So vai comer isso?enquanto você saia - boa sorte
Você- Sim obrigado mãe- fechando a porta.
Você pega um taxi e vai pro lugar onde os produtores e os autores da novela estão procurando novos para  personagens novela, você chega, espera sua vez, depois de meia hora chamam seu nome, você entra comprimenta todo mundo, e sobe no palco:
Diretor- Então você, S/N fernades é isso, oque você vai fazer para nos supreender- falou com um ar debochado
Você-Sim esse é o meu nome, e eu vou encenar uma conversa da violetta com o leon,e depois cantar uma musica- disse nervosa quase gaguejando 
Diretor- Então pode começar, mas como você vai interpretar uma cena da violetta com o leon, sem um rapaz? disse meio curioso
Você- É que eu pensei que teria algum garoto, que pudesse me ajudar, desculpa- disse ela super envergonhada.
XXXX-Deixa que eu ajudo ela com a cena- disse uma voz vindo do fundo da sala de audicão
Diretor-Jorge é você? disse olhando para tras
Jorge- Sim sou eu , eu vim porque pensei que vocês tal poderiam precisar de minha ajuda, e pelo jeito eu tava certo- disse falando com o diretor, 
Diretor- Então se é assim podemos começar- fazendo sinal batendo no relogio informando a hora.
Você que estava nervosa ficou mais ainda, por te que atuar com o ator principal da novela, mas mesmo nervosa você entregou o papel que estavam as falas para o leon, e vocês começaram.
Você- Leon, quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito não somos mais nada um do outro. disse fazendo cara de brava
Jorge- Não somos mais nada porque o diego se interferiu entre nos, se não fosse por ele estariamos juntos ainda- disse serio
Você- Não leon, entende se não fosse o diego a nos separar seria a lara, você não entende que é o destino que não quer que ficamos juntos- disse mudando a expressão de brava para triste
Jorge- Violetta entende que nos mesmo, mandamos no  nosso destino, e se nos , nos gostamos temos que ficar juntos e enfrentar tudo e todos- disse se aproximando de você
Você- Leon, não vai ser facil-disse você olhando nos olhos dele
Jorge que não vai se facil eu ja sei, mas se estivemos juntos sera tudo mais simples,violetta eu te amo- disse ficando mais perto
Você- Leon tenho certeza se estivermos juntos, nosso amor é capaz de enfrentar qualquer coisa- disse o abraçando.


Continua, esse foi o primeiro capitulo dessa fic com jorge espero que gostem, irei postar dois capitulos por dia okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário