8.3.14

Nuestro camino capitulo 4

XXX-Você esta bem? disse com tom preocupado
Você- to bem sim, mais uma vez você me salvou jorge- disse corada
Jorge- Parece, que meu destino é salvar você- disse sorrindo e mostrando as convinhas
Você-deu um sorriso fraco, e diz- Obrigada jorge, mas eu tenho que ir- disse estendendo a mão
Jorge- Ok, xaau, mas pra que tanta formalidades somos amigos- e te abraçou
Você vai pra casa e conta pros seus pais que foi aprovada, eles ficaram super felizes, e tal´z você sobe pro seu quarto, coloca o cd da violetta e começou a cantar as musicas junto e começou a escolher uma roupa e assim que começou a tocar como quieres,(sua musica favorita) e você começou a  dançar e cantar como uma louca.
Enquanto isso com jorge.........
Jorge- serio samuel, essa menina que eu conheci ontem é tão legal
Samueel- nossa jorge, você não para de falar dela, desde ontem, oque ela tem? disse curioso
Jorge- Serio, que eu to falando dela desde ontem? disse com uma cara de espanto
Samuel- Sim, você não para de dizer, a s/n é linda, a s/n canta muito bem, ela  é uma otima atriz, cara ja ta cansando, quero ver se  Stephie te escuta dizendo essas coisas- começando a rir
Jorge- aff não tem nada demais eu falar de uma amiga, e a Stephie sabe que eu a amo e ta e não tem graça- disse fazendo careta
Samuel- Tenho que ir, ta de pé aquela festa hoje a noite
Jorge - Ta sim,  mas a stephie vai comigo tudo bem?
Samuel- Ta sim, a alba vai tambem- disse sorrindo
Jorge- Ok até mais.
Depois que samuel, saiu jorge ficou sozinho e começou a pensar em você.
''Jorge on"'
Meu o samuel so pode ta loco, eu não passo o dia inteiro falando dela,ok que ela é linda, perfeita, e desastrada, para jorge oque ta te dando na cabeça, sera? não, deixa de bobagens, preciso conversa com a stephie.
"Jorge off"
Deu 18:30 você foi tomou banho, e começou a se arrumar para o encontro vestiu essa Roupa, terminou de se arrumar era 19:55 e ficou esperando o ruggero, assim que ele chegou te olhou das cabeças aos pés de boca aberta.
Ruggero- você esta linda,melhor perfeita - disse lhe entregando uma rosa que ele trouxe
Você obrigado, você tambem esta lindo - disse corada- Vamos- dando um sorriso
Ruggero- Vamos- retribuindo o sorriso
Vocês foram no carro conversando sobre o elenco, sobre tudo que vcs teriam que fazer, e tal´z chegaram no local da festa, ruggero abriu a porta do carro pra você e te estendeu o braço pra você se apoiar nele, você colocou o seu braço no dele e entraram, a festa estava linda, o lugar tinha até um Karaoke, vocês se sentaram na mesa e  começaram a conversa.
Você- Nossa aqui é lindo- disse admirando o lugar
Ruggero- É sim, você que uma bebida?- Disse com aquele sorriso que so ele tem
Você- Quero um suco, eu não bebo- disse dando um sorriso fraco
Ruggero- Ok, vou  ir buscar ja volto- disse se levantando e indo em direção ao bar, depois de alguns minutos ele voltou com as bebidas.
Ruggero- Aqui esta, s/n espero que goste de morango- disse lhe entregando o copo
Você- Obrigada rugg, esse é o meu sabor favorito- disse sorrindo
Enquanto vocês estão distraidos conversandos, chega jorge, samuka, stephie,e alba na mesma festa que vocês.
Stephie- Hey, aquele ali não é o ruggero?? disse apontando pra mesa de vocês
Samuel- É sim, mas quem sera aquela que tah com ele?  disse curioso
Jorge- Parece a s/n- disse olhando fixamente pra vocês
Stephie- Não, parece é ela? disse dando um sorriso sinico
Samuel- Ela é realmente linda- disse te admirando
Stephie- Samuel quem te disse que ela era linda??- Disse com um tom de ciumes
Samuel-olhou pro jorge- foi o diretor, que fez as audições com ela
Alba- Hey, eu conheço ela- disse dando um sorrisinho
Todos- Conhece? espantados
Alba- Sim, ela cantou comigo, hoje a tarde num quiosque- disse olhando pra eles e rindo da expressão deles.
Jorge- Vamos ir la falar com eles- disse com a sombrancelha arqueada
Todos- Sim- e foram em direção a sua mesa.
Você e o ruggero estavam tendo uma conversa tão legal, que ficaram totalmente distraidos, que nem viram eles, chegar
Eles- Oi- disseram sorrindo
Vocês- Oi- disseram voltando a atenção pra eles
Jorge- Estamos atrapalhando
Você- Não- disse sorrindo
Ruggero- S/N esses Alba, e samuel, e o jorge e a stephie suponho que você ja conheçe?- disse te apresentando
Alba- Nos ja nos conhecemos rugg- disse contente( sem ideia pras expresões)
Ruggero- Ãn?? como??- com uma expressão de quem nn tava entendo nada
Você- Nos, cantamos juntas hoje de tarde- disse com sorrindo
RuggerO- hm. legal.
Você- Samuel, sou sua fã, desde de quando toca o sino
Samuel- Serio, que legal, mas como você viu quando toca o sino??- curioso
Você- Sou brasileira que nem você, vim morar aqui a alguns anos atras- disse dando uma explicação( não não disse andando de jegue)
Samuel- Legal, por isso é tão linda- nessa hora ruggero e jorge olharam praticamente fuzilando ele
Você- Querem se sentar?
Eles- Claro
Stephie- O que vocês fazem aqui, estão tendo um encontro??- (espalhando veneno neh dona stephie)
Você- não, estamos aqui so comemorando- disse corada
Alba-Comemorando oque? disse curiosa
Ruggero- A entrada dela no elenco de violetta- disse te dando um beijo no rosto( obs ele tava sentado do seu lado)
Jorge-Serio, que você entrou- com uma expressão feliz
Você- Obrigada,  não conseguiria sem você- disse dando um sorriso
Samuel- que tal pra comemorar pra nos as meninas não cantam,- disse apontando pro karaoke vazio
Você- por mim tudo bem e por vocês meninas- olhando pra elas
Elas -sim- animadas
Então vocês subiram no palco e começaram a cantar Codigo de amistad, enquanto vocês cantaram os meninos ficaram conversando.
Ruggero- vou ao banheiro´-disse se levantando.
Meninos-ok- Enquanto ruggero foi ao banheiro
Samuel- jorge você tem razão ela é linda, sera que tem namorado- disse te olhando
Jorge- Hey, tire seus olhos dela. disse num tom enciumado
Samuel- Eu sabia- disse dando um soco de leve na mesa
Jorge- oque? meio assustado
Samuel- você esta gostando dela- disse encarando o amigo
Jorge- que isso eu gosto da stephie- disse olhando pras duas
Samuel- viu antes você dizia que amava, agora diz que gosta
Jorge- Sei la oque eu to sentindo eu to confuso- disse com um expressão diferente pro samuel
Samuel- Aceita logo, que você ta gostando dela
Jorge- para samuel de falar essas coisas, eu não to gostando de ninguem- nisso ruggero chega

Genteeeee desculpa se não ta bom esse capitulo, to meio sem criatividade, depois posto a parte 5







Nenhum comentário:

Postar um comentário