7.3.14

Nuestro camino capitulo 3

Você vai pra casa toma banho e começa a se arrumar pra ir ver o resultado, você enquanto se arrumava nem acreditava que tinha cantado com a Alba rico, você termina de se arrumar (esta,) pega um taxi, e vai até o studio de gravação onde iria sair o resultado, mas quando você chegou la, não tinha saido o resultado ainda, então resolver ir na cantina comer alguma coisa, você pediu um milk shake de chocolate, e um pedaço de bolo, e se sentou e colocou os fones de ouvido, e ficou distraida, e do nada sente alguem cutucar seu ombro, você toma um susto.
XXX- Calma sou só eu- disse a pessoa rindo do susto que você tomou
Você- Hey isso não se faz jorge, quase me matasse de susto- disse recuperando ar
Jorge- Desculpe s/n não queria te assustar- disse sorrindo
Você- Não foi nada é que eu estava distraida ouvindo, musica e nem ouvi nem vi você chegar- disse de normal
Jorge- Eai ja viu o resultado?- disse com ar de curioso
Você- Não saiu ainda, por isso estou aqui- deu um sorriso timido
XXX-Jorge, amor tudo bem? dando selinho nele, Hum quem é essa?
Jorge- Oi stephie,to bem sim essa é a s/n, é uma amiga minha- disse sorrindo e retribuindo o selinho
Você- É um prazer te conhecer- disse estendendo a mão
Stephie- É um prazer tambem- apertando sua mão
Você- Querem se sentar e tomar algo- disse toda gentil
Jorphie- Sim-e se sentam
Stephie-Então s/n, como você e o jorge se conheceram?- com um sorriso falso
Você- Foi, ontem, no meu teste ele me ajudou- disse sorrindo e olhando pro jorge
Jorge- É amor, ela canta e atua super bem- disse sorrindo e mostrando aquelas lindas covinhas
Stephie- Ahh- disse com desinteresse
XXXX- Oi galera s/n vem comigo-disse te pegando da mão
Você-Porque ruggero?- disse preocupada
Ruggero- Saiu o resultado do seu teste, vem vamos ver- soltando sua mão e a estendendo de novo(menino loko)
Você- Vamos, me desculpem mas eu tenho que ir- disse segurando a mão do ruggero, na hora que você segurou  a mão do ruggero jorge fez uma cara de desaprovação e Stephie percebe, (você sai de cena)
 Discursão jorphie:
Stephie: Porque você fez aquela cara quando a menina, quando a menina pegou na mão do ruggero- disse meio brava
Jorge- Eu so fiquei surpreso, nem sabia que eles se conheciam- disse dando um sorriso fraco
Stephie: é so isso mesmo? colocando a mão encima da dele
Jorge-Sim, eu te amo- disse segurando a mão dela e dando um selinho nela
Enquanto isso você eo ruggero foram ver os resultados, chegando la ele te pergunta
Ruggero- Nervosa S/N? disse pegando na sua mão
Você- Sim, um pouco, não consegui nem ver- disse meio nervosa
Ruggero- Quer que eu veja pra você o resultado- disse soltando a sua mão
Você- Sim, eu não tenho coragem e se não me aceitarem- disse com um voz de choro
Ruggero-Calma,fica tranquila eu vou olhar- disse ele olhando pra lista- Então s/n tenho uma noticia boa e uma ruim qual você que primeiro?Disse com um certo suspense
Você- aii ruggero, fala a ruim primeiro e depois a boa- Disse preocupada
Ruggero- A noticia ruim é que você vai te quer me ver todos os dias, e a boa e que você passou- disse
sorrindo
Você- Serio não acredito,e no caso as duas noticias são otimas- disse o abraçando
Ruggero-Vamos comemorar, você quer sair comigo?- disse dando um sorriso fraco
Você- Claro ruggero, seria um prazer- disse dando um sorriso lindo
Ruggero-Ok, eu te pego na sua casa as 20 hras, so preciso do seu endereço e de seu numero-  disse passando a mao na cabeça.
Você- ok- pegou um papel e escreveu- meu numero e meu endereço- entregando o papel
Ruggero-Ok, tenho que ir- te dando um abraço
Você-Ok, até as 20 hrs- retribuindo o abraço e dando um beijo na buchecha dele.
Você sai do estudio toda feliz, por te sido aceita no elenco, você tava saindo e não viu que tinha uma casca de banana e escorregou( nossa que criatividade dona caroline parabens) e quase caiu mas alguem te segurou.......

Quer saber quem foi??? espere o proximo capitulo e saiba quem foi e como foi o encontro


Nenhum comentário:

Postar um comentário